NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

segunda-feira, 28 de março de 2016

IX VIAGEM EM PEREGRINAÇÃO - Parte I

A Comunidade DISCÍPULOS DA NOVA ALIANÇA, realizou de 18 a 20 de Março a 9ª Viagem em Peregrinação no Estado de Pernambuco, onde visitamos as cidades de Pesqueira e Garanhuns.

Saímos de Nísia Floresta / RN às 22 hs do dia 18, e seguimos viagem chegando a Pesqueira / PE às 6 hs do dia 19, e fomos direto para a Vila de Cimbres em Pesqueira, onde passamos por uma bela serra com muito verde e vales, e chegando a Cimbres, paramos em frente a Matriz de Nossa Senhora das Montanhas, Igreja construída desde 1692, onde tomamos um belo café da manhã.

E fomos recepcionados pelo senhor Assis, que falou um pouco da historia loca.

Após seguimos viagem para a Comunidade de Cajueiro, mais uma comunidade Indigêna onde deixamos o ônibus e uns peregrinos seguiram a pé para o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros de alternativo.

Chegada a a Comunidade Xucuru, tribo indigena, ou Sítio Guarda como também é conhecida a localidade, e fomos recebido pela senhora Lia, uma das moradoras da Comunidade e prima da Irmã Adélia, que quando criança junto com Maria da Conceição tiveram a visão por várias vezes de Nossa Senhora das Graças na serra ao lado do vale da comunidade.

Lugar belo e maravilhoso, parte da obra prima de Deus, visitamos toda a localidade, e seguimos caminhada por aquele vale maravilhoso e chegamos no Santuário em cima daquela serra e onde esta encravada a Imagem de Nossa Senhora das Graças na pedra.

Residência onde nasceu e morou a Irmã Adélia

Retornando fomos direto para a cidade de Pesqueira, onde visitamos o Mirante das Graças, onde temos uma bela visão de toda a cidade.

Paramos para o almoço, no Hotel e Restaurante Renascença.

Após visitamos o Castelo de Pesqueira, a Catedral de Santa Águeda.

E seguimos viagem para Garanhuns.