NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

TESTEMUNHOS

1 - TESTEMUNHO DE VIDA DE NADIA

Meu Caro Irmão em Cristo, Edinho, tenho a alegria de enviar este email,  o testemunho de uma irmã que passou por grandes dificuldades. Sua vida é um grande milagre de DEUS.
“Oi irmão, A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!! Meu nome é Nadia, sou da cidade de Palmas em Tocantins, e cheguei até você através do blog a sua comunidade, sou uma pessoa muito humilde, e não tive a oportunidade de cursar uma faculdade. Então me perdoa os erros, viu?
Nasci em um lar humilde, mas graças  a DEUS católico. Sempre gostei muito de estar envolvida nos trabalhos da comunidade. (Essa é outra história que vou te contar depois)
Comecei a passar mal, no dia 23 de julho de 2010, mas pra mim não era nada sério. Tentei ir ao trabalho (trabalhava em uma empresa de granito) e não aguentei as dores e então me levaram ao hospital da cidade onde fiquei internada por dois dias. A situação ia se agravando. Foi então que minha irmã conversou com o médico, e ele viu que  minha situação estava muito séria, precisaram chamar uma UTI móvel e me levaram para um outra cidade, não me lembro muito bem, mas no trajeto de 150 km tive três paradas, onde acharam que eu não ia aguentar chegar até a UTI. Chegando lá começaram os vários exames,  eu tinha muita dor, e meu estado clínico cada vez pior.

Cada dia era submetida a novos exames e não se obtinha nenhum resultado, onde precisei tomar 1.000 injeções e muitos antibióticos fortíssimos, quanta dor! Passava as noites em claro por causa da dor. Eu uma pessoa aparentemente saudável, acordava bem cedo e ia pro trabalho, tinha uma vida normal, e agora me encontro em uma UTI, imobilizada, cheia de aparelhos, totalmente dependente das pessoas para tudo, me senti abandona por alguns momentos como se DEUS tivesse esquecido de mim. Recebia visitas duas vezes por dia, visitas que as vezes me levavam consolo, outras em total desespero. Minha família foi se despedir de mim, foi um momento de muito sofrimento, muita dor e lágrimas, cheguei a receber a UNÇÃO DOS ENFERMOS, foi então que comecei a clamar a MISERICÓRDIA DE DEUS. Sempre tive grande devoção a MARIA e passava as noites rezando o terço.

Quantas AVE-MARIAS! Uma quarta-feira, meu quadro clínico piorou muito, e a equipe médica não tinha nada mais a fazer, estavam desesperados, pois em meus exames tudo normal, mas eu só piorando. Três horas da tarde, senti como se tivesse saindo de meu corpo e vi os médicos e enfermeiros todos junto ao meu leito. Em pensamento, clamei a DEUS só mais uma oportunidade para viver, pois não conseguia falar, nem andar, nem fazer qualquer outro movimento. O médico que estava de plantão neste dia acabou o expediente e foi embora muito triste por tudo isto. No sábado quando ele voltou para outro plantão, não acreditou no que viu, eu sentada na cama, neste momento ele começou a chorar (ERA TOTALMENTE ATEU), aproximou-se, pegou a Bíblia que estava comigo e começou a ler pra mim e me disse: Não sei qual o DEUS QUE VOCÊ ACREDITA, MAS ESSE DEUS FEZ UM GRANDE MILAGRE, VOCÊ VOLTOU A VIVER, ESTAVA MORTA. E eu disse: ESSE DEUS QUE EU CREIO É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!! O NOSSO CRIADOR AMADO! Estava eu sentada falando, era inacreditável! Todos no hospital queriam me ver e presenciar o GRANDE MILAGRE.
Tive que aprender andar, tudo como se fosse um bebê, que a cada dia tinha que aprender algo novo. Passou-se mais uma semana, e tive alta. QUE ALEGRIA!!! Segundo os médicos e funcionários do hospital, disseram que esse foi o único caso que aconteceu lá. Entrei sem vida numa maca e sai andando para A GLÓRIA DE DEUS!!! DEUS É MARAVILHOSO!!!! COMO NÃO FALAR DE UM DEUS TÃO IMENSO TÃO CHEIO DE AMOR, QUE ME DEU NOVA VIDA, NOVA CHANCE. COMO SOU GRATA A ESSE DEUS IMENSO!!! Tem uma canção que a Fátima Souza canta, do Adoração e Vida, que gosto muito, que é: HOJE LIVRE SOU!! Resumindo sou um milagre da vida!!! Sai sem diagnóstico, não encontraram nada, algo sem explicação. Sei que foi UM GRANDE MILAGRE!
Meu irmão, tem muitas coisas a dizer, mas vou resumindo que DEUS fez coisas grandiosa em minha vida e que naquela UTI, muitos CRERAM EM DEUS.
TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO PELA OPORTUNIDADE QUE ESTA ME DANDO DE MAIS UMA VEZ TESTEMUNHAR QUE NOSSO DEUS É VIVO E REAL.
SUA MISERICÓRDIA É INFINITA POR NÓS, MESMO EU SENDO TÃO PEQUENA E PECADORA ELE ME MOSTROU O SEU GRANDE AMOR!!
ESTÁS EM MINHAS ORAÇÕES, E REZE SEMPRE POR MIM TAMBÉM.

==========================================

2 - TESTEMUNHO:
Sou Josilda Batista de Sales Silva, conhecida por VIDA, sou casada a  cinco anos, meu esposo é Silvano e fruto desta união temos um filho Juan de cinco anos, moro em Tororomba – Nísia Floreta - RN. Faço parte de duas Comunidades, uma onde moro e a outra a Comunidade Católica Discípulos da Nov Aliança em Nísia Floresta.

Em Mateus 10, 32-33, Jesus fala sobre o testemunho e é com grande alegria que venho revelar o meu testemunho.
Em 05 de Fevereiro de 2008, minha irmã Josilene viu algo em meu pescoço, e daí procurei o médico, que fez uma ultra, punsão e nada. Em 08 de Agosto de 2008 comecei a sentir febre e me alto medicando sem saber o que era. E só em 20 de outubro de 2008 foi realizada uma biópsia que no primeiro resultado não deu pra ver o que era, tive que fazer um exame mais profundo e foi detectado Linfoma de Hodgkin no lado direito na região cervical do pescoço.

Em 10 de outubro me afastei do trabalho, e graças a Deus e a minha mãe Ana Sales, eu sempre fui e sou uma mulher de oração e se eu já clamava, adorava, rezava, Deus me concedeu naqueles dias em casa com meu filho Juan, para dobrar minhas orações.

Durante o mês de outubro tive três visões, era uma senhora de perfil com um manto e soprando algo de sua boca que parecia farelo de bolacha, a primeira vez foi no meu quarto assistindo a Missa da Canção Nova do clube do ouvinte; a segunda vez foi na capela  de Santa Luzia em Tororomba, a qual participo no Ministério de Música, a terceira vez foi no dia 18 de outubro na Missa da renovação da Aliança de Amor, da Mãe Rainha, na Matriz de Nossa Senhora do Ó, e fiz como Maria guardei as visões em meu coração, pois eu já sabia que era Nossa Senhora jogando fora tudo o que não era meu e só revelei quando tive certeza da minha cura, e comecei a testemunhar.

Fiz quimioterapia de  dezembro de 2008 a setembro de 2009, mas graças a Deus não senti náusea, não fiquei sem cabelos, pois no momento que caia já nascia.  Fiz radioterapia  de novembro de 2009 a janeiro de 2010, Mas graças a deus no dia no dia 28 de setembro de 2009, já havia recebido a noticia de que o povo do céu haviam me curado.

Sou muito grata a Trindade Santa, a Nossa Senhora, aos Anjos e Santos, a minha mãezinha Ana Sales, ao meu filho Juan, meu esposo Sivano e a todos que imploraram e até choraram pedindo a Deus a minha cura.

Deus os Abençoe!
                                   Carinhosamente Josilda Sales (vida). 
====================================

 3 - Testemunho:
Nome: Joana D'arc Gomes Cavalcanti (já lido)

E-mail: joanadarcdentista@ig.com.br
Idade: 46 anos

Cidade: João Pessoa-PB

Titulo: Maria só quer nos levar a Jesus

Eu era uma pessoa de pouquíssima fé. Achava que eu tinha que resolver meus problemas sem entregar a Deus, pois o mesmo não iria se preocupar comigo.Só iria encontrá-lo no juízo final. Cresci numa família católica, na obrigação de ir à missa aos domingos e dias Santos. Pedir a Bênção a meus pais, era uma obrigação e se não pedisse, ouvia tal sermão, que na minha adolescência fui me tornando rebelde e acabei deixando de lado este costume, (do que muito me arrependo hoje). 
 
Fui Batizada, fiz minha 1ªComunhão e Crisma. Morava no interior e quando passei no vestibular, meus pais se mudaram para a capital. Terminei meu curso e naquela necessidade de independência e por falta de emprego, fui morar em outro estado. Devido a minha falta de experiência com a vida, sofri muito, acabei  casando no civil. foi uma vida muito difícil, tive 3 filhos. Posso dizer que ao me separar, consegui sair do inferno. Durante este período em que fiquei casada, tentei me confessar uma vez, mas o Padre disse que não poderia me absolver, que eu teria de me casar na Igreja ou separar. como na época eu era psicologicamente dependente desta pessoa, pois financeiramente, eu praticamente sustentava a casa, não consegui me separar. Chorei muito, mas compreendi que o Padre tinha razão. Depois de casada, eu raramente ia à missa. 
 
Nos domingos saia com ele e as crianças, normalmente com algum amigo dele e a família e começavam a beber, o que me deixava terrivelmente aborrecida. Era um dia perdido, de preocupação no trânsito, e só ia por causa das crianças, pois eu sentia que não gostava dessa vida. Sinto que Deus me preservou de muitos outros pecados graves que eu poderia ter cometido, apesar de cometer muitos outros que me doem na alma até hoje, mesmo sabendo que Ele já me perdoou. Mas a misericórdia de Deus é infinita e a Nossa mãezinha não nos desampara. Apesar de minha pouca fé, sempre tive um amor muito grande por Nossa Senhora, mais especialmente por Nossa Senhora de Fátima, que quando criança ouvindo a história dos Três Pastorinhos, sonhava muito também poder vê-la. Por isso é meu maior desejo, morrer em seus braços e ser levada até Jesus, por ela.

Depois que me separei, voltei ao seio da Madre Igreja Católica, me  confessei, o que deixou minha alma aliviada, numa alegria e liberdade nunca antes experimentada, e o retorno ao Sacramento Eucarístico,voltar a receber Jesus! Conheci um grupo de oração do Movimento Sacerdotal Mariano que acontecia no condomínio onde eu morava, através de um convite de minha filha de 10 anos, que junto com outra amiguinha diziam que era uma Missa que acontecia toda terça-feira. Foi lá que conheci algumas pessoas que eram convertidas, com as quais fiz amizade, e comecei a participar dos Cenáculos. Era uma família de muita fé, um Pai velhinho e extremamente Católico, que rezava muito e todas as suas filhas, que antes viviam para o mundo, agora estavam vivendo para Deus. Comecei a rezar bastante também, inclusive uma delas me deu um livrinho da Novena do Espírito Santo, que comecei a fazer. Já estava fazendo as nove primeiras sextas feiras e os nove primeiros sábados e já estava indo a missa também todos os sábados. 
 
Certo dia, chamei minha vizinha que também participava do cenáculo, mas ela disse que não iria. Pedi a minha amiga, coordenadora do cenáculo, para ir falar com ela. Ao terminar a oração, ela me acompanhou, e quando passávamos em frente a um dos prédios, ela me pergunta se eu estava sentindo um cheiro. Perguntei se era cheiro de xixi. Ela me disse que não, que era um perfume de rosas. Imediatamente eu também senti e fiquei procurando de onde vinha. Ela me disse: É Nossa Senhora! Eu não acreditei e continuei procurando a origem do perfume, mas sem encontra-la. Nesta noite, minha irmã me telefonou entusiasmada, que estava participando dos cenáculos também, continuei minhas orações, inclusive a Novena do Espírito Santo e dormi tranqüila. No dia seguinte, fui trabalhar no Centro de saúde, e enquanto esperava a atendente chegar, notei uma senhora com um livreto na mão onde tinha duas gravuras do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria, e onde estava escrito: "Revelações Urgentes". 
 
Fiquei curiosa e, da maneira que eu já estava, havida pelo conhecimento das coisas de Deus,(inclusive já havia perguntado para minhas amigas porque eu não me convertia e elas me disseram que eu estava no caminho, pois acontece quando Deus quer.). Tomei coragem e pedi aquela Senhora para dar uma olhada naquele livreto, ela imediatamente tirou um documento que estava dentro e disse que eu podia ficar com ele. Falei que só queria dar uma olhada, pedi o nome dela, anotei no livreto e falei que ela poderia vir buscá-lo depois, mas esta senhora nunca mais apareceu! Ao ter o livreto em minhas mãos, entrei no consultório, fechei a porta, sentei e comecei a ler. Quando a atendente chegou e abriu a porta, eu já não era a mesma pessoa que havia sentado. 
 
Começando a ler aquela coletânea de mensagens de vários videntes, inclusive do Padre Gobbi, que eu já havia lido e não tinha me tocado, comecei a sentir que uma luz havia acendido na minha alma, que eu havia passado a ver as coisas pelo lado de Deus, que muitas coisas que eu não compreendia, estavam claras para mim naquele momento, que uma felicidade extraordinária invadiu meu coração, que imediatamente concluí que eu procurava a  felicidade nas pessoas, no dinheiro, nas coisas que o mundo oferece, mas a felicidade estava dentro de mim mesma. Convivi com este fogo dentro de mim por algum tempo, não cansava de falar para as pessoas o que estava acontecendo comigo, que qualquer pessoa poderia experimentar também. Mas as pessoas não compreendiam, porque a gente só compreende o que é ter Jesus no coração, quando temos esta experiência. 
 
Vivi muitas coisas maravilhosas neste tempo de consolação, que não daria para relatar aqui. Mas asseguro que foi Maria quem me levou a Jesus. Pois a partir daquela experiência, minha vida se transformou, era visível para as pessoas que me conheciam que eu já não era a mesma. Após aquele dia, vivi muita outras experiências, inclusive com a Eucaristia, com Nossa Senhora, sentindo sua presença outras vezes, por aquele mesmo perfume. Das Missas semanais, passei à missa diária, confissões mensais e depois semanais. Depois muitas coisas aconteceram em minha vida, inclusive retornei a minha terra. Apesar de não sentir mais a presença extraordinária de Nossa Senhora, sei que ela está sempre perto de mim e se estou dando meu testemunho aqui, é para que outras pessoas também possam experimentar a doçura do amor de Maria, que só nos quer levar para Jesus.

Que a paz de Jesus e o amor de Maria permaneça com todos.

Enviado em: 10/2/2005

=====================================
4 - TESTEMUNHO: A força do Rosário
SANDRA PAZ  
sandracharme@hotmail.com
42 anos
Codo-MA

Fiquei viúva no natal de 1998.Fui casada durante 11 anos. Tive duas filhas desse matrimonio. Amava demais meu esposo. Era casada só no civil. Venho de uma família católica, não praticante. Mas depois que casei conheci a Renovação Carismática, que passei a freqüentar e com ela a Santa Missa. Mesmo não recebendo a Eucaristia, eu sentia a presença de Deus na minha vida , fazendo uma grande transformação.

Sentia no meu coração o desejo de casar na Igreja mas tinha medo de falar pro meu esposo.
Ele adulterava muito e não conhecia a Palavra.Eu sofria muito com a traição dele, mas eu o amava muito e rezava muito pela conversão dele.Em 15 de outubro de 1998 nós nos casamos na Igreja e no dia 25 de dezembro ele faleceu num acidente de moto.

Entrei numa depressão profunda. Perdi peso, tanto que não atrevia mais a me pesar. Perdi a vontade de viver e não tinha vontade de fazer nada, muito menos rezar. Queria só dormir, dormir muito.

Mas no meu desespero um dia no meu quarto diante da Cruz, eu falei ao Senhor:"Meu Deus eu não acredito mas na minha cura, mas me ajude assim mesmo, senão eu vou morrer". Levantei-me e continuei na mesma tristeza.

Até que um dia um irmão da Renovação Carismática disse-me:"Sandra reze o Rosário!"
Eu respondi:"Como meu irmão? Eu não tenho vontade de rezar uma ave Maria.
Deus foi maior.No outro dia a depressão aumentou mais e eu entrei no desespero.

Era uma segunda-feira pela manhã.Eu estava muito magra pois não me alimentava mais.Fazia dois mês que meu esposo tinha falecido. Fui pro soro, só viva fisicamente, pois eu me sentia morta por dentro.
O soro terminou seis horas da tarde.Levantei curada.Você acredita nisso?
Levantei sem depressão.

Nossa Senhora sabia que no estado que eu me encontrava eu nunca rezaria o Rosário.
Primeiro Jesus me curou. Isso numa segunda-feira e na quinta -feira dia 27 de fevereiro de 1999 eu comecei a rezar o Rosário e até hoje eu rezo.

Nunca passei um dia sem rezá-lo. Muitas outras graças já recebi. Porque Deus é MARAVILHOSO. AMÉM!

Enviado em: 31/10/2006
===================================


5 - Titulo: Verdadeiro Caminho

Caro Irmão em Cristo, Edinho, meu nome é Rogério Cavalcante da Silva, tenho 34 anos, moro na cidade de São Bernardo do Campo – SP, venho através deste dar meu testemunho, pois conheci o Programa a hOra da Família através do Blog do Pe. Bruno, e por curiosidade abrir o blog da sua comunidade, e vi o link da hora da família, e ouvi o programa no dia 7 de novembro, o qual senti algo profundo no meu coração, pois precisava uovir muitas palavras que foram proferidas nesta programa. Quero aqui desejar muito sucesso e que Deus ilumine sempre você, sua família e a comunidade.

segue o meu testemunho:
O verdadeiro caminho, é a verdade. A verdade é a vida. A vida é Cristo. Posso ainda resumir para “AMOR”. AMOR é o significado de Cristo.

Eu aprendi através do sofrimento o verdadeiro significado do matrimonio no altar.

Todos os casais prometem ser fiel, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza,  na saúde e na doença, mas prometem para o padre, e sem fé não imaginam que a Família Divina está reunida para a celebração, tendo o padre como nosso representante e intercessor para com Deus nos abençoar. A verdadeira promessa fazemos para Deus e não só para uma questão puramente corporal, o valor maior é o espiritual, esta no espírito o nosso valor e é purificando ele que nos encontraremos com Deus.

Aprendi que as promessas que fazemos para Deus é o nosso compromisso selado em um ato solene para que possamos lutar contra as Tristezas, pobrezas, e doenças da Alma. Deus nos enviou o remédio, o alimento e a vida, através de seu filho. Quando passamos por desavenças na vida conjugal, devemos procurar a cura divina com a intercessão de Nossa Senhora. Cristo foi bem claro quando disse “  Mulher, eis aí o teu filho” e para o apostolo João disse, “ Eis, aí a tua Mãe! “.

Tendo feito isto Cristo nos deu os braços aberto de sua mãe como sendo nossa mãe e Ele na condição Divina da SS. Trindade é misericordioso, nos liberta e fortalece.

Hoje me alegro por ter descoberto o que eu já deveria ter aprendido a muito tempo atrás. Devemos gastar os joelhos com muitos rosários para evitar que o sofrimento nos torture ou para recuperar a saúde espiritual da pessoa que amamos  e assim evitar de formar uma família doente por falta de DEUS.

DEUS nos ama a quer nos salvar, se dermos as costas para ELE não poderemos ver o verdadeiro caminho para a felicidade.

Por tanto, ao invés de valorizar o sofrimento causado, pela tentação que o Demônio sugeriu à pessoa que DEUS escolheu para nós e para não cairmos no pecado também, devemos nos entregar para a oração TODOS os DIAS por AMOR à DEUS e lembrar que DEUS nos uniu em um só corpo e um só espirito, no sagrado sacramento do matrimônio, e que só a morte nos separará. Se cair os dois na tentação será um sofrimento duplo para DEUS, sem contar os sofrimentos dos filhos.

Se pelo menos um se entregar para a oração, os dois terá o possibilidade de ver á DEUS e toda a sua misericórdia. Pelo mesmo amor que CRISTO teve por nós, devemos nos entregar pela salvação da ou das pessoas que precisão de nós. Se a fé reanima a nossa IGREJA temos que fortalecer a CHAMA DA NOSSA FÉ.  E assim contagiar a todos para o imenso AMOR DE DEUS.

AMAR À DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, nos faz conscientes de nossas missões.
AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO, é atender ao chamado de Deus.
Atender ao chamado de Deus torna tudo mais fácil, inclusive a nossa salvação.

Enviado em: 03/6/2004
=================================
6 - Testemunho: Não acreditava em Nossa Senhora
Caríssimo Irmão em Cristo Edinho, meu Nome é Tercila, moro na cidade de Jandira em São Paulo. E conheci o blog da Comunidade Discipulos da Nova Aliança através de divulgação pelo meu email, e com curiosidade ouvi o Programa a Hora da Família no ultimo domingo, dia 07 de Novembro, e ouvi os testemunhos, por isso enviei este testemunho e peço que conte-o para que valorizemos mias a Mãe de Jesus.

Titulo: Não acreditava em Nossa Senhora
Irmãos, faço questão de contar este testemunho para honrar o nome de NOSSA SENHORA pois tão grande foi seu amor por mim.

Eu não acreditava no amor e nem mesmo na existência de poder da Virgem santíssima, sempre muito debochada e irônica a este assunto.  Tenho uma amiga evangélica e comentei que queria mostrar a ela a Catedral da Sé e a Igreja de São Gonçalo. Chegando lá expliquei o significado do altar e de cada coisa que eu sabia. Procurei entre as imagens NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, mas não estava.Comentei a ela que eu não acreditava mas achava uma Santa muito bonita. Ela também fez um comentário de que não acreditava.

Saindo da Igreja de São Gonçalo ao atravessar o farol passa um Senhor com NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS dentro de uma espécie “caixa” transparente, corri e disse: Sr, deixa minha amiga ver está Santa?

Ele muito gentil, parou e nos mostrou. Eu disse Obrigada e tentei seguir adiante. Minha amiga ficou maravilhada com a beleza daquela Imagem de Nossa Senhora das Graças, e começou a conversar e fazer várias perguntas. Este homem conversou conosco durante aproximadamente 2 horas, a impressão que eu tinha é que estava apenas 20 minutos conversando, o Espírito Santo tocou ele de uma forma que fez comentários, relatou milagres, experiências próprias entre outras inúmeras coisas.
Terminando a conversa ele disse:
- Filhas, voltem aqui, Maria as espera!

Eu sorri e olhei dizendo que retornava, ao terminar aquela conversa me senti diferente, minha amiga fizera o mesmo comentário que achou tudo lindo e muito diferente.
No outro dia não pudemos conter a ansiedade, lá estávamos nós na Igreja novamente, conhecemos outras pessoas maravilhosas. Fui convidada para rezar 1.000 AVE MARIA, nossa foi um baque, para quem não respeitava um terço, rezar 1.000 era muita coisa.
Mas aceitei a proposta, estava desempregada já tendo feito mais de 30 entrevistas e nada dava certo, sempre tinha algo para atrapalhar a situação.

No dia 13/05/08 fui rezar 1.000 AVE MARIA na Igreja de São Gonçalo começou 08:00 às 14:00. Pedi a NOSSA SENHORA  que iluminasse meu caminho com um emprego, pois já estava desanimada e muito triste por tentar tanto e nada dar certo, pensei: OH,Mãe gostaria tanto de encontrar um emprego que desta vez fosse uma boa empresa, digno, conforme vossa vontade, que eu pudesse dedicar tempo à igreja e ao próximo, tempo para pedir perdão por todas as vezes que não te respeitei, amei e a busquei de sincero coração.
Terminando as 1.000 AVE MARIA ás 14:00, a sensação que eu e minha amiga tivemos é que acabara de começar, pois não houve cansaço, sono e muito menos preguiça.

No mesmo dia às 14:30 na fila da CAIXA ECONÔMICA indo receber a 2ª parcela do seguro desemprego, o celular tocou, fui chamada para fazer uma entrevista no Grupo Votorantim. A moça explicou a respeito da vaga e agendou a entrevista para o dia seguinte. Meu coração saltava de alegria, naquele momento eu já sabia que foi preparado por Nossa Senhora,n o dia seguinte chegando na empresa eu já me sentia trabalhando, era uma certeza tão grande que tomava conta de meu coração.

Fiz os testes, provas, dinâmica e entrevista com o gerente do setor, no mesmo dia me falaram na hora que fui aprovada e já pediram para levar os documentos no dia seguinte. O horário que fiquei em oração para 1.000 AVE MARIA foi 08:00 às 14:00, foi este o mesmo horário determinado de trabalho, conforme pedi que pudesse ter tempo para agradecer e louvar a MÃE RAINHA.

Vou iniciar o primeiro dia de treinamento amanhã 19/05, não encontro palavras que possa expressar minha gratidão e sincero amor por Deus e Maria nossa Mãe.
Fica este como um exemplo de amor materno que NOSSA SENHORA tem conosco, mesmo quando não sabemos amá-la e respeita-la como merece.
Peço a todos que divulguem em suas comunidades a oração das 1.000 AVE MARIA, pois tamanho foi seu poder que até mesmo minha amiga evangélica foi convertida e será batizada em nossa igreja católica.

Somente Deus sabe tudo que passei durante esses dias, mas em nenhum momento me deixou sozinha e desamparada, obrigada PAI AMADO por sua infinita misericórdia.
Louvado seja nosso Senhor!!

Nome: Tercilia
Idade: 20 anos
Cidade: Jandira-SP

Desejo a todos um bom e feliz Programa a Hora da Família, que Deus os abençoe.
=======================================

7 - TESTEMUNHOS

Caro Fundador da Comunidade Discípulos da Nova Aliança, que belo Programa é a Hora da Familia, Meu Nome é Ana Karla e Moro em Garanhuns – PE.
Sou ouvinte do Programa a Hora da Família, acompanho pela Internet quase todos os Domingos, e estou escrevendo estas pequenas linhas contando o meu testemunho. Conheci o Programa a Hora da Família através de uma amiga da cidade de Nísia Floresta.
"Sou uma jovem de 15 anos, moro em Garanhuns e louvo ao Senhor pela minha salvação através do Terço da Libertação. No dia 1º de janeiro passei por momentos muito difíceis na minha vida. Fui passar o fim de semana na praia com meus familiares e eu me afoguei na praia Enseada dos Corais, em Recife.
Desmaiada, as águas iam me levando; atingi os corais e, depois dos corais, já é o alto-mar. Tiraram-me praticamente morta, sem oxigênio no cérebro, no sangue e no pulmão também. Fiquei quatro dias na UTI e fui desenganada por oito médicos. Quando meus familiares souberam, ajoelharam-se, e minha avó, juntamente com minha mãe, clamaram o nome de Jesus através do Terço da Libertação.
Resumindo, disseram que eu poderia ficar cega, ter coágulo no cérebro e usar remédios controlados, pois poderia ter convulsões. Saí da UTI consciente, sadia e com bastante fé em Deus. Recebi essa graça maravilhosa de Jesus pela oração do Terço da Libertação.
Eu comecei a propagar esse terço a todos aqueles que encontro, para que as pessoas possam receber, também, diversas bênçãos e louvar e bendizer eternamente o nome santo de Jesus. Eu Te louvo e Te agradeço, Senhor Jesus, por essa graça! Louvado e bendito seja o santo nome de Jesus!"
(Ana Karla/Garanhuns) – Obrigado querida Ana Karla partilhe sempre conosco, que Deus os Abençoe você e sua família.
==================================
Meu Caríssimo irmão em Cristo Edinho, meu nome é Adilson Borges de Campos, moro - Taubaté - São Paulo
Estou enviando este testemunho, pois tive acesso ao blog da comunidade Discípulos da Nova Aliança, e vi o quanto é importante esta comunidade para a Igreja, como também ouvi o programa a Hora da Família pelo Blog.
 Gostaria dar meu testemunho sobre o que foi o Sábado Santo em minha vida. Tenho 39 anos, fui criado vivendo uma fé espírita, pois meus pais eram espíritas, aos 24 anos casei-me com uma moça católica, mas em virtude de vivermos religiões diferentes, nos casamos apenas no civil. Tenho dois filhos, um de 13 e outro de 7 anos, ambos foram batizados na igreja católica. Quando meu filho maior foi fazer sua Primeira Eucaristia, percebi em minha esposa uma alegria em ver nosso filho comungando o Corpo do Senhor, mas vi nela uma pequena tristeza, pois não podia participar daquele momento tão importante, que para mim antes não tinha tanto significado.
Bom, um dia saindo de casa e indo até o centro da cidade (Taubaté), vi que o Padre estava indo a pé, e parei para dar-lhe uma carona, e conversando com ele comentei que achava a Igreja Católica muito bonita e também o que eu havia percebido em minha esposa, mas que infelizmente ela não poderia comungar por não sermos casados na Igreja.Ai para minha surpresa ele me informou que a Igreja realiza o casamento do católico com o não católico e caso eu quisesse poderíamos nos casar e ela poderia participar efetivamente da Comunidade.
Quando retornei para casa, comentei com minha esposa e ela se alegrou muito, até então pensei somente em dar um presente para ela. Procuramos a Paróquia e o Padre, nos disse que haveria a possibilidade sim, mas que eu deveria me comprometer a não dificultar o ensinamento de Fé católica em minha casa. Mas por obra de Deus, em dezembro de 2006, fiz uma cirurgia no joelho, como tinha dificuldade em me locomover e até mesmo dirigir, passei a acompanhar minha esposa até a Igreja, aquele padre que eu havia conversado ao dar carona, já não estava mais na comunidade e sim um diácono muito abençoado por Deus, pois me recepcionou muito bem e ficou muito alegre com a minha idéia e "presentear" minha esposa com o casamento, pensando em dar a oportunidade de que ela pudesse participar mais ativamente da comunidade. Mas ao acompanhar minha esposa, algo tocou em mim, algo não Jesus Cristo tocou no meu coração, pois fui mudando de idéia, sentindo cada vez mais vontade em ir para a Igreja; quando comentei com minha esposa que algo diferente acontecia comigo.
Procuramos novamente o Diácono Edinho, e pedi a ele se haveria a possibilidade de eu poder participar da Igreja, pois senti algo muito forte, e que eu tinha a necessidade de ter Jesus em minha vida. Ele riu, pois já sabia da minha vida, riu e me disse: "Deus fez uma obra em sua vida, quando vc pensou que estava dando um presente a sua esposa, Ele estava te trazendo para Ele". Realmente concordei; foi isso que Deus na sua infinita bondade fez por mim: me chamou. No dia 07 de abril de 2007 (Sábado Santo), fui BATIZADO, PARTICIPEI DA MINHA PRIMEIRA EUCARISTIA E FUI CRISMADO, foi o maior presente que recebi em minha vida.
No dia 12 de maio de 2007 eu e minha esposa recebemos o Sacramento do Matrimônio, diga-se de passagem, que no dia 15 de maio completaríamos 15 anos de casados. Me perdoe por estar sendo tão extenso no meu depoimento, mas ao achar esse site, senti a vontade de dizer a todos a Obra maravilhosa que Nosso Senhor Jesus Cristo realizou em minha vida e na vida da minha família. Graças a Deus, hoje sou um novo homem, estou aprendendo muito, antigamente não vivia Jesus, acho que nem O via tão vivo, mas a obra dele foi muito grande em mim, a mudança foi gigantesca, tenho que testemunhar Jesus Cristo é VIVO, é maravilhoso, é o NOSSO SALVADOR. Glória e louvores sejam dados a Nosso Senhor Jesus Cristo, ele é maravilhoso.Obrigado. Adilson Borges de Campos - Taubaté - São Paulo.