NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CASAL FUNDADOR

EDSON DE SANTANA e FRANCISCA MENDES DA SILVA SANTANA
Brasileiros, Casados: Religioso em 31 de Agosto de 1991 e no Civil, Tem três filhos - Residentes e domiciliados a Rua Nossa Senhora de Lourdes, 30 – Conjunto Jessé Freire – Nísia Floresta – RN – CEP: 59164-000 - Tel: (84) 8118-8567 e 8823-4402.
Fizeram Seminário de Vida no Espírito Santo em 1998, caminharam no Grupo de Casais Magnificat, cordenaram o Grupo de 1999 à 2003, e de 2003 a 2009 coordenaram o Grupo de Casais Nova Aliança, fruto da união dos Grupos de Casais: Magnificat, Novo Pentecostes e Betânia.

Por discernimento do Senhor, quando em Retiro e momento de oração no ano de 2007, na Comunidade de Timbó, na Granja São Gonçalo, neste mesmo dia foi feita a confirmação do casal como  fundadores, a que aceitaram a misão de assumir a Comunidade após a sua fundação, este casal já vinha assumindo a Coordenação do Grupo de Casais Nova Aliança, e o Sim deles foi acolhido por todos os membros do encontro como do Grupo em Geral. Foi informado ao Pároco, Padre Inácio Henrique, que o acolheu e deu total apoio a este casal.

Sendo os Fundadores da Obra, pessoas Consagradas a Deus pela eleição que o próprio Deus fez delas para a missão.Consagrados através da obra, integridade, zelo com a Obra, obediência a Igreja, amor ao Carisma e a Obra Discípulos da Nova Aliança.

Ele: Nasceu no dia 27 de Fevereiro de 1970, em Morrinhos - Nísia Floresta – RN - Curso Profissionalizante de Contabilidade, Estudou na UNP Curso de Engenharia Civil, Cursou na Escola Diaconal Santo Estevam, Ministro da Sagrada Comunhão Eucarística, Coordenador do Patrimônio da Paróquia, Coordenador da Pastoral da Família - Membro do CPP e CEAP – atuou como Conselheiro da Paróquia. Email: edson_gcna@yahoo.com.br

• Ela: Nasceu no dia 13 de Agosto de 1970, em Sítio Golandi – Nísia Floresta – RN
Cursou o Ensino Fundamental, Fez vários cursos de Aprofundamento Bíblico – Curso das Oficinas de Oração e Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário