NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

segunda-feira, 28 de março de 2016

E O VENTO CESSOU...

“Quando os discípulos O viram andando sobre o mar pensaram que era um fantasma e começaram a gritar. Com efeito, todos O tinham visto e ficaram assustados. Mas Jesus logo falou:CORAGEM, SOU EU! NÃO TENHAIS MEDO! E subiu para barca, junto deles, e o vento cessou.”(Mc 6, 49-51)
Seja a barca da nossa vida, ou seja, a “Barca Igreja”, segundo a interpretação de alguns exegetas, a verdade é que o vento só cessa quando Jesus “sobe” para junto de nós. “Ele é a imagem de Deus invisível, o Primogênito de toda a criação. Nele foram criadas todas as coisas nos Céus e na terra, as criaturas visíveis e as invisíveis… tudo foi criado por Ele e para Ele!” (Cl 1, 15ss)
Ore em louvor, faça muitas Adorações, sozinho ou em comunidade e todos os MEDOS, aflições, inseguranças, angústias cessarão. Ele ordena nossa vida e faz cessar o vento, com a força de Sua Palavra!
ORAÇÃO: “Meu Deus e meu Rei, Jesus Cristo, Deus de misericórdia e poder: Envie sobre minha vida o Seu Espírito Santo para que eu viva o sobrenatural de sua presença junto a mim, de forma natural. Que eu não me assuste com suas soluções inesperadas, mas fique deslumbrado com Seu amor por mim, amor tão imenso que me dá segurança em meio às tempestades, paz em meio à guerra, fé em meio à descrença, esperança em meio ao desespero e caridade imortal em meio à cultura de morte que tomou conta do mundo! Que a cada amanhecer, ó Deus, eu abra os meus ouvidos e meus olhos para ver Sua presença junto a mim, a me sustentar: “CORAGEM, SOU EU! NÃO TENHAIS MEDO!”
Ao ouvir a Sua voz, Senhor, meu coração repousará, recobrarei a coragem, porque sei que está comigo, no barco da minha vida, que navega no mar de Sua misericórdia! Procurarei estar cada vez mais junto aos meus irmãos, na Sua “Barca Igreja”, pois a Sua promessa é: “as forças do mal nunca prevalecerão contra ela”. O mundo tem tentado afundar essa “Barca’, mas não conseguirá, porque Jesus a chama de “Minha Igreja”! NÃO TEREI MEDO, MEU SENHOR e MEU DEUS!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário