NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

O Fundador da Comunidade Discípulos da Nova Aliança, Edson, esta em missão no sudeste do Brasil. e ontem dia 13, viajou do Rio de Janeiro para a Cidade de Magé na região serrana, para a comunidade Servos da Divina Misericórdia, para viver um momento de espiritualidade e também a levar a Palavra de Deus. A viajem que fez foi com o Padre Walnei.

A tarde teve encontro com o Irmão Ricardo Lavra, Fundador da comunidade e com o Padre Jose Satíro, como também participou da Liturgia das Horas vespertina e o Terço Mariano.

A noite participou do momento de louvor e seguindo deu seu testemunho junto com a Palavra de Deus para os internos da casa que são dependentes químicos em recuperação.

Hoje pela manhã bem cedo, participou da Liturgia das Horas e em seguida da Santa Missa, que foi celebrada por Padre Walnei, assistente da comunidade.

Durante a manhã teve encontro com os internos em momentos de partilha individualmente, digo: "Foi momento de muita graça, Deus nos concede cada momento em nossa vida, que ficamos perplexos, mas ele sabe onde nos coloca, e como foi bom viver esta experiencia".

Tirei um momento para a contemplação a noite e pela manhã no sitio onde esta a comunidade.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário