NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

X SEMINÁRIO DE VIDA UMA BÊNÇÃO

A Comunidade Católica Discipulos da Nova Aliança realizou neste final de semana o X Seminário de Vida no Espírito Santo. Este seminário foi uma nova experiência da Comunidade, que realizou com casais e jovens, seminário misto, levando a realidade do amor de Deus. Reunindo novos carismas em torno de um unico objetivo, tivemos a participação junto conosco, das comunidades: RENOVAÇÃO, ÉFESO E CHAMA DE AMOR.

A abertura foi na sexta feira, foi maravilhosa, o Fundador da Comunidade, Edson, deus as boas vindas aso caais e jovens e seguindo explicou o sentido do que é o Seminário, dentro da Palavra de Deus, sobre a Parábola do Semeador.

Seguindo a Irmã Regiane da Comunidade Renovação iniciou junto com os Irmão Judson e Naldinho o momento de Louvor, e logo após a Irmã fez a Palestra sobreo AMOR DE DEUS.

No sábado iniciamos às 8:30 hs, com o acolhimento e momento de louvor, ja ministrado pelo Casal Irmão, João e Fatinha, da Comunidade Chama de Amor, de Canguaretama, pense num casal cheio da graça do Espírito Santo.

Seguindo acolhemos a Comunidade Éfeso, que estava presente como o seu Fundador, Carlos Moura de mas duas  filhas da Comunidade, Maria Elis e Adailza. Que pregaram sobre Pecado, Salvação e Fé.

O Fundador da Comunidade, Edson realizou a palestra sobre A Conversão, falando sobre o seu testemunho de vida, sua mudança nesta caminhada, e disse, que pelo chamado que Deus o  fez, esta a 14 anos na caminhada, e que hoje é o Fnadador da Missão, escolhido por Deus.

Maria Jose falou sobre A Promessa do Pai.

Evalto sobre o As falsas doutrinas, onde deu um verdadeira aula, um ensinamento belíssimo, dentro da Palavra de Deus.

Em seguida foi realizado o momento Mariano, de louvor a Nossa Senhora, que foi ministrado por Francisca, Co-fundadora da comunidade.

Já a noite o Padre Fabio Pinheiro esteve presente e celebrou a Santa Missa, seguindo com a adoração ao Santíssimo, com orações de cura e libertação, foi um momento extraordinário, e cehio da graça de Deus, pois viamos no semblante de cada um ali presente.

No domingo iniciamos às 8:40 hs, como louvore a Deus, ministrado pelo Ministério de Música Chma de Amor.

Seguindo Baltazar realizou a Palestra sobre os Dons, falou com muita desenvoltura, mostrando a grande realidade da Graça dos Dons do Espírito Santo na vida do ser humano.

O Ministério de Intercessão esteve todo o tempo do Seminário intercendo pelo evento, junto a Jesus Eucarístico.

A equipe das crianças, Ivania, Ingrid e outros jovens no cuidado com elas, realizando atividades e formações biblicas.

Logo após, Edson, realizou a Oração de Renuncia onde todos adentraram e seguindo com o Momento de Amorização, este momento foi muito especial e de muita graça, e todos se despojaram a sentir profundamente o amor de Deus em suas vidas.

Seguimos com a Efusão no Espírito Santo.

Os testemunhos foram maravilhosos, de muita bênção, de muita graça, que testemunhou, disse que sentiu profundamente as maravilhas de Deus em suas vidas.

E, encerramos o seminário com a apresentação das equipes de serviço, os agradecimento e com momento de oração, seguimos com o louvor formando um grande cordão humano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário