NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ENCONTRO COM O NOVO GRUPO DE CASAIS

Hoje a noite realiamos na sede da Comunidade  o primeiro encontro com o novo Grupo de casais que foi formado no ultio final de semana, na vivência  X Seminário de Vida no Espírito Santo, que foi ralizado pela comunidade, o Fundador da Comunidade deu as Boas vindas  a todos., e falou um pouco sobre a comunidade e local onde eles estavam, com tambem das reformas. e a construção da capela..

No encontro de hoje esteve presente quatorze casais e mas dez membros que fizeram o seminário individual, mas foi uma bela participação, o encontro foi ministrado pelo Ministério de Música da comuidade, que realizou um momento de louvor seguindo com momento de oração clamando pela prsença do Espírito santo no Encontro

Seguindo o Fundador da Comunidade fez uma pequena palestra falando sobre a A CAMINHADA NO ESPÍRITO SANTO,  que é o crescimento diante da caminhada, falou de ponto a ponto, e disse,voc~es precisam setir o desejo de caminhar dentro do coração.



O fundador os chamou na frente um por um, e pediu que se apresentasse e falasse um pouc sobre o seminário vivido. Dai muitos deram seus testemunhos do que Deus realizou em suas vidas neste final de semana.

No final foi sorteador um Biblia que foi doada pelo padre Fabio Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário