NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

segunda-feira, 27 de junho de 2011

PARÓQUIA REALIZA RETIRO DO MESCE

PADRE FABIO E OS FORMANDOS
 A Paróquia de Nossa Senhora do Ó  realizou no ultimo sábado retiro Espiritual e formativo para os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, na Comunidade Discípulos da Mãe de Deus em Parnamirim. O Retiro foi ministrado pelo Padre Fabio Pinheiro Bezerra, Vigário Paroquial. Neste retiro participou os Ministros atuantes na Paróquia e os futuros novos Ministros, pessoas que foram convidadas a particpar.

PADRE FABIO MINISTRANDO A PALESTRA
O retiro iniciou-se com a invocação da Santíssima Trindade, seguindo com momento de oração, após o Padre Fabio inicou o momento de formação com o tema: EIS A EUCARÍSTIA - É O MILAGRE. Um contrúdo  muito importante para os ministros e novos ministros. Logo que terminou a Palestra do Padre Fabio todos se dirigiram para um momento de reflexão individual, e cada um recebeu um contrúdo para reflexão e aprofundamento, sobre o PÃO DA EUCARÍSTIA. Seguindo retornamos para a Capela para o momento de ADORAÇÃO, que foi muito profundo e bonito, onde todos clamando, pedia ao Senhor que derramasse muitas graças e bênçãos pela Igreja, pelo Clero, pela nossa Paróquia, e pela humanidade, encerramso o periodo da manhã com uma linda reflexão, de Mara Fundadora da Comunidade que estava nos acolhendo, sobre A EUCARÍSTIA PELAS MÃOS DE MARIA.
MARA, FUNDADORA DA COMUNIDADE DISCÍPULOS
DA MÃE DE DEUS - REALIZANDO A PALESTRA
 A tarde o Padre Fabio realizou a terceira palestra sobre a ESPIRITUALIDADE DO MINISTRO EXTRAORDNÁRIO DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA, foi um contrúdo que fala da Espiritualidade, Missão, Ministério, etc. O Retiro foi encerrado com a Celebração da Santa Missa, celebrada pelo Padre Fábio Pinheiro.
SANTA MISSA

Da Comunidade Discípulos da Nova Aliança, foi o Fundador que é Ministro, e foram Francisca, Co-fundadora, e mais quatro filhos da Comunidade; Iranete, Valdeci, Kélia e Josilda. 

VEJA ALGUMAS FOTOS DO RETIRO:

QUE BELA NATUREZA

MOMENTO ESPIRITUAL

MINISTROS PARTILHANDO

FRANCISCA, CO-FUNDADORA DA CCDNA 

FUTUROS MINISTROS

CASAL FUNDADOR DA COMUNIDADE DISCÍPULOS
DA NOVA ALIANÇA

MARA, CO-FUNDADORA DA COMUNIDADE
DISCÍPULOS DA MÃE DE DEUS

CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA

MOMENTO DE ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO


EDSON E FRANCISCA COM NOSSA SENHORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário