NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

domingo, 19 de junho de 2011

MISSÕES

FRANCISCA E A MISSIONÁRIA JOVEM
A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, esta realizando missões nas comunidades, evangelizando as famílias, levando-as a elas a Palavra de Deus como também ouvindo as reivindicações da população cristã católica, e nesta ultima sexta  feira, dia 17 de Junho a os nossos Sacerdotes, Pe. Jose Lenilson e Padre Fabio, estiveram na Comunidade Cristã de Barreta, junto com os agentes de Pastorais e movimentos, que se deslocaram a Comunidade e junto com o conselho da capela realizaram amissão, visitando as casas. A nossa Comunidade, Discípulos da Nova Aliança este presente a esta missão, onde a Co-fundadora, Francisca, foi junto com alguns Jovens da Juventude Nova Aliança colaborando com a evangelização.

MISSIONARIOS CAMINHANDO
"A Missionária Jovem, Luana, disse que a missão para ela serviu de testemunho e lição de vida, principalmete quando visitou uma uma senhora, Dona Maria, que tem um problema nas pernas, mas que ela acolheu com muito carinho, e lhe falou do seu sonho, que quando ficasse curada das pernas iria subir de joelhos a escadaria da Capela de Nossa Senhora da Conceição, em Barreta, e isto a lhe comoveu muito, inclusive chorei pela emoção". A missão encerrou-se com a S anta Missa celebrada pelo Padre Fabio Pinheiro. 

Nesta mesma sexta feira a Comunidade Discipulos da Nova Aliança, esteve em missão na Comunidade Cristã de Currais, onde foi realizar um momento de louvor e oração, e lá se encontrou com vários grupos do Terço dos Homens, de Georgino Avelino, Currais e Golandi, o Grupo da Mãe Rainha, e muitos Católicos que foram louvar a Deus. "Foi um momento muito importante e de  muita interação de varios movimentos reunidos em verdadeira comunhão e fraternidade, disse o Fundador, Edson, que foi o pregador da Noite". O  momento de oração foi realizado pela Missionária Paizinha e um membro do Grupo do terço dos Homens de Georgino.

MINISTÉRIO DA COMUNIDADE
DISCÍPULOS DA NOVA ALIANÇA


GRUPOS DO TERÇO DOS HOMENS EM MOMENTO DE ORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário