NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ENCONTRO DE FORMAÇÃO

No ultimo domingo, dia 12 de Junho, a Comunidade Realizou encontro de Formação na Escola Municipal Yaya Paiva, durante o dia. Iniciou-se às 9:00 horas, onde o Fundador deu boas vndas a todos e ao mesmo tempo acolheu o Padre Jose Lenilson, seguindo com momentos de oração e louvor, pois era um dia muito especial em Nossa Igreja, que estava celebrando o dia de Pentecostes. Após um belíssimo momento de oração ministrado por Francisca, o Padre Jose Lenilson inicou a sua Palestra, dentro do documento de Aparecida, que falava da Missão da Igreja e das Novas Comunidades.

pADRE lENILSON EM SUA  EXPLANAÇÃO SOBRE
 O DOCUMENTO DE APARECIDA
O Padre Jose Lenilson fez uma bela explanação sobre vários ponntos do Documento, e disse: "Se nós não tivéssemos o Espírito Santo em nossa  vida, os Padres e os leigos,  ja tinhamos destuído a Igreja". Continuou: "precisamos viver uma comunhão com a Igreja, pedindo sempre a Deus esta unidade, na comunidade, na família, no Grupo. Precisamos viver uma unidade, para que tudo possa convergir para o bem comum".

A tarde o Fundador falou sobre ser Discipulos e Missionários de Jesus, e levou a reflexão nos Capitulos 1 e 2 de Atos dos Apóstolos, e disse: "Na Comunidade os Discípulos a ela constituídos precisam se desprender mas do cotidiano e ir ao encontro do irmão que esta la fora, precisando de uma palavra de incentivo para que ele encontre o Mestre. Jesus Cristo, e para isso, precisamos ser verdadeiras  testemunhas de Jesus, onde quer que seja". Após o momento de reflexão, Francisca falou sobre a Missão da Comunidade e o compromisso de cada um com a evangelização. Foi um domingo muito especial, e bem participativo, onde a comunidade estav junto com a juventude, que participou cm muita atenção.
FUNDADOR EM SUA PALESTRA

COMUNIDADE REUNIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário