NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DA COMUNIDADE

PADRE FABIO PINHEIRO BEZERRA
A Comunidade Discipulos da  Nova Aliança, celebrou ontem na Matriz de Nossa Senhora do Ó, o II  ano de Fundação e 13 a nos de caminhada junto a Igreja. A Santa Missa foi celebrada pelo Vigário Paroquial, Pe. FABIO PINHEIRO BEZERRA. A Missa celebrada em momento solene, e muito bem preparada liturgicamente com os cânticos que encantaram a todos, a liturgia, com suas leituras, que fazem parte da vida da Comunidade, o Pe. Fabio fez uma linda reflexão falando sobre os discipulados e a vida de missionários de Jesus.


Neste momento de ação de graças, a comunidade renovou a sua Consagração a SAGRADA FAMÍLIA,  e seguindo, O  Pe. Fabio, realizou a  Confirmação do Membros de Nivel III (Postulantes) e Nivel IV ( Noviços), que viveram a experiência no discipulado de 2009 a 2011, e que confirmaram os compromissos por dois anos conforme o seu estado de vida.


POSTULANTES - NIVEL III
(Evalto, Luiz, Selma, Jefferson, Iranete e Ivânia)

NOVIÇOS - NIVEL IV
(Jose Amador, Maria da Paz, Jose Pedro, Terezinha, Elizabete,
Baltazar, Maria Jose, Valtemir, Canindé)
Seguindo o Pe. Fabio realizou a Consagração definitiva, dos cinco membros, que fizeram a experiência de sua consagração temporária, que foi o periodo de 2009 a 2011, e ontem confirmaram a sua presença de doação ao projeto de Deus, doando a sua vida  pela missão.

CONSAGRADOS
(Edson, Francisca, Izabel, Maria do Céu, e Fernando)
No momento do ofertório a Comunidade ofereceu os sinais que a conduzem  para encontrarem o caminho da espiritualidade, formação e santidade; onde o Grupo de Jovens Nova Aliança, ofertou: as Imagens do Santos Baluartes da Comunidade, São Francisco de Assis e Santa Terezinha;  A Cruz, O Terço e a Bíblia. 

JUVENTUDE NOVA ALIANÇA
 A Missa foi animada  pelo Ministério de Música Nova Aliança, Ministério que tem cada vez mas abrilhantando os louvores a Deus, que fizeram com muita sintonia e desenvoltura, afinados com a Liturgia da Igreja. 

MINISTERIO DE  MUSICA NOVA ALIANÇA
DIDI E JEANE (Vocalistas)

HUGO (Baterista)

LUAN E EDINHO (Baixista e Guitarrista)
A equipe de Liturgia, formada pela Juventude Nova Aliança, são as jovens que ministraram as leituras e as preces.

EQUIPE DE LITURGIA
(Barliane, Ariane, Brena)
No final da Santa Missa o Fundador da Comunidade fez a mudanças das coordenações de Ministérios:
e disse: Os novos coordenadores de ministérios ficarão na coordenação de seu Ministério  pelo período de 02 (dois) anos, de 27 de Junho de 2011 a 27 de Junho de 2013, podendo se renovadas, por mas um período. Segue o nome dos novos coordenadores de Ministérios.
- MINISTÉRIO DE PREGAÇÃOEvalto Pereira do Nascimento
- MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO E ORAÇÃO: Iranete Gonçalves da Silva
- MINISTÉRIO DE MÚSICA:  Edivaldo Ribeiro de Moura
- MINISTÉRIO DA FAMÍLIA: Baltazar Marques de Carvalho
- MINISTÉRIO JOVEM: Maria Jose de Carvalho

EDSON - FUNDADOR
AGRADECIMENTOS: veja a integra
            Quero neste momento primeiramente agradecer a Deus, por tudo o que Ele tem feito e realizado em nossa comunidade e famílias.
Agradecemos a Nosso Arcebispo Dom Matias Patrício de Macêdo, pelas suas orientações, pelo seu apoio, pelo amor que tem as Novas Comunidades, rogamos ao Espírito Santo que sempre deposite em seu coração o Dom da Fortaleza e sabedoria para que possa conduzir seu rebanho.
Agradecemos a Santa Mãe Igreja, aqui representada pela Paróquia de Nossa senhora do Ó,  na pessoa dos nossos Sacerdotes, Padre Jose Lenilson de Morais e Padre Fabio Pinheiro Bezerra, pela confiança depositada em nossa comunidade e em cada filho dela, que juntos estamos ajudando na Evangelização da humanidade, através das Pastorais e Missões.
Agradeço também as autoridas da nossa cidade, o poder executivo e legislativo, aqui representado pelo Ver. Fernando de Zé Ramires, o qual nos tem contribuido e ajudado a nossa comunidade na evangelização das famílias, a você Fernando o nosso abraço.
Agradeço de coração ao Padre João Batista, pela iniciativa de trazer a nossa Paróquia o movimento Carismático, através da Comunidade Vida Nova, fundando em nossa Paróquia o primeiro Grupo de Casais, que se segui com mas três grupo formando a Nova Aliança. Ao Padre Inácio Henrique, somos muito gratos pelo seu sim, que acolheu em Nossa Paróquia a Comunidade Discípulos da Nova Aliança
Agradeço aos meus e nossos amigos que estão presentes e a outros que estão ausentes, que confiam, nos ajudam e contribuem com a nossa Missão Evangelizadora.
Agradecemos de coração a todas as Pastorais, Grupos e Movimentos que vieram partilhar conosco deste momento de graça e louvor a Deus.
            Agradeço a minha família e meus familiares, por aceitar a minha vocação de ser Discípulo da Nova Aliança. E aqui externo também minha gratidão, meu carinho, meu amor e apreço por cada casal e jovem filho da Comunidade, que me escolheu, acolhe, acredita e a mim deposita a confiança como fundador da Obra Discípulos da Nova Aliança, e que juntos comigo partilham fraternalmente, a cada um deixo forte beijo no coração, e rogo a Nossa Senhora do Ó, que proteja cada filho Discípulo da Nova Aliança com seu manto Sagrado proteção, e que a Trindade Santa os abençoe e ilumine, hoje e sempre. amém

PADRE FÁBIO
O Padre  Fabio encerrou a Santa Missa, agradecendo a Comunidade pela sua presença na vida da Igreja, na sua missão, e pediu que cada vez mas caminhassemos unidos, e de mãos dadas, para uma melhor evangelização, e que esta Santa Missa, sirva na vida de vocês como uma injeção de ânimo e incentivo, na vida de missão para que possa enfrentar os desafios, pois esta é uma obra de Deus.

CASAL DA COMUNIDADE COM O BANNER

COMUNIDADE REUNIDA

PADRE FABIO COLOCANDO O SINAL DISTINTIVO
FRANCISCA CO-FUNDADORA RECOLHENDO AS CARTAS

EDSON - FUNDADOR - COLOCANDO O SINAL DISTINTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário