NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

17ª VIAGEM EM PEREGRINAÇÃO

Realizamos de 19 a 22 de Outubro mais uma viagem em Peregrinação, visitando Santuário, Catedral, Igrejas e Paróquias, na Capital de Sergipe, Aracaju.

No dia 19/10 assistimos a Santa Missa de Envio na Matriz de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta às 19:30 e após, por volta das 21 hs seguimos viagem, com destino a Aracaju / SE, onde fomos rezando o Terço da Boa Viagem. Fizemos algumas paradas, para café da manhã, servido pela Discípulos Peregrinações.

Chegamos em Aracaju / SE, por volta das 14 hs do dia 20, e nos instalamos no Hotel Solemio, onde tivemos uma maravilhosa receptividade, e a tardinha saímos para passear pela orla da Praia de Atalaia, como também aos centros de Artesanatos.

No sábado pela manhã, tomamos café e seguimos com nosso momento de oração, como de costume, e após saímos para realizar nosso Cit Tur, na capital sergipana, onde fomos visitar a Catedral, Igrejas, Santuário; como também fazer compras no mercado Central e viver também nosso momento de lazer no Parque da Cidade.

A tardinha fomos para a Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe onde assistimos a Santa Missa.

No domingo, tomamos nosso café, realizamos nosso momento de oração e seguimos viagem para a cidade de Propriá / SE, para as margens do Rio São Francisco, onde os peregrinos realizaram novas compras de artesanatos.

E assim prosseguimos nossa viagem para nossa cidade, onde chegamos por volta de 1:30 já do dia 23/10. Foi um viagem maravilhosa, apesar da correria, todos se sentiram agraciados por uma peregrinação. Só temos que agradecer a todos que aderiram a viver este momento de fraternidade.