NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

segunda-feira, 10 de abril de 2017

II MUTIRÃO DA FRATERNIDADE

No ultimo sábado dia 8 de abril, a Comunidade Discípulos da Nova Aliança junto a Comunidade de Boágua, realizaram o II Mutirão da Fraternidade. Dentro da Campanha da Fraternidade, que vem trabalhando este ano um tema maravilhoso e que requer a nossa atenção.


A Campanha da Fraternidade nos traz como tema: FRATERNIDADE: BIOMAS BRASILEIRO E DEFESA DA VIDA. E, nós precisamos cuidar dos Biomas, cuidar do nosso planeta, cuidar do nosso lugar, e aqui em Nísia Floresta, precisamos sim, ter um cuidado imenso, pois temos mais de 20 lagoas que precisam ser preservadas.

E nesta manhã de sábado, nos reunimos para realizar no entorno da LAGOA DE BOÁGUA, um mutirão de limpeza, coletando sacos plásticos, garrafas pet e de vidro, descartáveis, etc. Este momento foi de suma importância para as comunidades.

Além da limpeza, colocamos várias placas educativas, principalmente no balneário, onde encontramos maior número de resíduos, e assim realizamos o II Mutirão. Estamos fazendo a nossa parte, agora é sua vez!      

Segue algumas fotos: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário