NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

segunda-feira, 10 de abril de 2017

DOMINGO DE RAMOS

Neste domingo de Ramos, a comunidade Discípulos da Nova Aliança esteve presente em duas comunidades da Paróquia realizando a celebração. Loteamento Primavera e Boágua.

Pela manhã fomos a Comunidade de Loteamento Primavera, realizar a Procissão de Ramos e a Celebração da Palavra, esta comunidade esta em processo de evangelização e fomos tocados e chamados a colaborar com eles.

Nos reunimos em uma rua da comunidade, onde foi dado o início da Celebração e a benção dos Ramos. Em seguida saímos em procissão para o local da Celebração, o que mais nos chamou a atenção, foi a preparação para a procissão, onde eles organizaram um burrinho, como manda o Evangelho, e foi encenada a procissão, onde uma criança representava Jesus montado no burro.

E assim realizamos a Celebração, na residência da Senhora Socorro e Edmilson.


A TARDE:
Fomos a Comunidade de Boágua, para mais uma Celebração da Palavra e procissão dos Ramos. E em Boágua tivemos a presença do Diácono Eugênio Lima, A benção dos Ramos foi na descida para a Lagoa de Boágua e após seguimos para a Capela.

Chegando a Capela demos continuidade a Celebração, onde o Diácono Eugênio, fez uma bela reflexão do Evangelho e enfatizou a Semana Santa.

Só temos que agradecer a Deus por tudo o que Ele nos confiou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário