NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

sexta-feira, 27 de junho de 2014

FESTA DE SÃO JOÃO BATISTA

A Comunidade de Boágua, realizou de 14 a 24 de Junho a festa de seu padroeiro, São João Batista, foram onze dias de festa e louvor a Deus, com momento importantíssimos na vida religiosa desta comunidade, e nossa Comunidade Discípulos da Nova Aliança vem contribuindo com a evangelização daqueles filhos amados de Deus.
A abertura da festa foi realizada pelo Seminarista Junior, que esta fazendo seu estágio Pastoral em nossa Paróquia, o qual fez uma bela reflexão da Palavra, enfatizando a vida de São João Batista.

Tivemos a presença dos nosso ex-párocos, Padre Jose Lenilson que celebrou a Eucaristia dia 16, onde fez uma retrospectiva da Comunidade em sua gestão e falou da admiração de ver concluída a Capela da Comunidade.

E Padre João batista Chaves da Rocha, que parabenizou a comunidade pela construção da Nova Capela, e dize que construíram um templo maravilhoso e bonito, e em sua reflexão deu uma verdadeira aula de catequese.

Passaram também, algumas comunidades da Paróquia como: Alto Monte Hermínio e Loteamento Cidade Alta, Porto e Morrinhos, Tororomba e Oitizeiro.
A festa proporcionou um crescimento maravilhoso na evangelização, onde no dia 20, aconteceu a investidura de seis novos coroinhas.

No Sábado dia 21, o padre Ajosenildo Nunes, celebrou a Eucaristia e realizou os casamentos comunitários, com a participação de cinco casais.

A note tivemos a presença da Ministra da Eucaristia, Tânia que é da comunidade de Traíras em Macaiba, que fez uma bela celebração e junto ao Ministério de Música filhos de Santana.  
No dia 24, dia do padroeiro o padre Ajosenildo Nunes, celebrou a Santa Missa de encerramento das festividades, onde aconteceu Batizados e a 1ª Eucaristia, foi uma festa maravilhosa e bem participativa. Que São João batista continue iluminando a todos os filhos amados de Boágua, que demonstraram um grande exemplo de superação. 
A noite tivemos a apresentação de quadrilhas juninas, primeiro foi a apresentação das crianças.

Seguindo a Juventude fez uma bela apresentação.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário