NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

sábado, 14 de junho de 2014

ENCONTRO DE FORMAÇÃO

A Comunidade Discípulos da Nova Aliança realizou no dia primeiro de junho, encontro de formação e avaliação junto a todo os filhos da comunidade.
Iniciamos como momento de oração e louvor, seguindo o Fundador da Comunidade refletiu o Evangelho do dia, enfatizando profundamente a caminhada, pois o Evangelho nos proporcionava e muito esta reflexão, pois ele faz parte da nossa Caminhada.
Seguindo assistimos um vídeo, que o Fundador preparou, com fotos da comunidade e do Grupo de casais, para que pudéssemos fazer uma avaliação melhor da nossa caminhada, o vídeo emocionou a muitos, e no final o Fundador perguntou se valeu a pena caminhar até aqui. E foi justificado que sim.

Após o vídeo, rezamos um pouco, e o Fundador fez uma pequena palestra com o tema "IDE", enfatizando o vídeo, a caminhada, a missão. E no final o Funador disse: "Vocês disseram que valeu a pena a caminhada", e agora pergunto: "Vamos continuar a caminhada", e todos justificaram que sim. e assim, o Fundador disse: "Ide todos vós e fazei discípulos para o Reino de Deus". 
Encerramos o encontro com almoço comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário