NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

terça-feira, 10 de abril de 2018

TRIDUO SANTO

SEMANA SANTA - Celebração do Lava Pés.

Na ultima quinta feira, dia 29 de março na comunidade de Loteamento Primavera a Celebração da Santa Ceia e do Lava-Pés, na casa de Missão Discípulo Amado.





A presença da Comunidade de Primavera foi de suma importância para aquela porção do povo de de Deus que ali reside. Onde tivemos uma bela participação das crianças onde escolhemos os Doze Apóstolos para o momento do Lava-Pés. Parabéns Comunidade de Primavera.

SEMANA SANTA - Paixão do Senhor
Na ultima Sexta feira, dia 30 de março estivemos na comunidade de Loteamento Primavera realizando o momento da Paixão do Senhor, na casa de Missão Discípulo Amado.
Este foi um momento forte na Comunidade de Primavera, onde os presentes se sentiram tocados pelo momento vivido, por aquela porção do povo de de Deus. Adustos, casais e crianças participaram Parabéns Comunidade de Primavera.

CELEBRAÇÃO DA VIGÍLIA PASCAL
No último Sábado dia 31 de Março realizamos a celebração da Vigília Pascal, no Loteamento primavera na MISSÃO DISCÍPULO AMADO. 
Cada momento vivido nesta comunidade durante a semana foi maravilhoso e enriquecedor, onde vamos alimento a nossa fé e o amor a Liturgia que a nossa Igreja nos propõe vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário