NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

VIAGEM EM PEREGRINAÇÃO

A Comunidade DISCIPULOS DA NOVA ALIANÇLA, realizou ontem, dia 11 de Outubro, mais uma viagem em peregrinação visitando as Igrejas e Santuários Católicos. Saímos de Nísia Floresta por volta das 3 horas da madrugada e chegamos ao nosso destino, a Cidade de Macau às 6;30 da manhã onde fomos acolhidos pelo Padre João batista Nunes, que é filho de nossa cidade e Pároco local.

Em seguida assistimos a Santa Missa que foi celebrada pelo Padre Josiéldo que fez uma linda e bela reflexão, sobre a Liturgia do dia, e este foi um grande momento de espiritualidade para nós.

Após a Santa Missa tomamos o café comunitário, café que a nossa peregrinação sempre oferece aos peregrinos.

E segumos com o nosso Cit Tur, pela cidade de Macau, onde fomos visitar o trapiche, A Ilha de Santana, A Praia, o Portico de Nossa senhora da Conceição e o Moinho na entra da cidade.

Paramos para o almoço, em um local maravilhoso e aconchegante.

Após o almoço seguimos viagem para a Cidade de João âmara onde fomos visitar a Matriz de Nossa Senhora Mãe do homens e um visitinha a nossa ex Pároco, Padre Fabio Pinheiro, onde fomos bem recebidos.

DISCIPULOS TUR uma Nova Aliança pelos caminhos da fé.