NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

domingo, 23 de junho de 2013

FÓRUM: CASAIS EM COMUNIDADE DE VIDA

A Comunidade Discípulos da Nova Aliança participou em Campina Grande - PB, do Fórum: Casais em comunidade de vida, promovido pela comunidade Remidos no Senhor. Este fórum foi de suma importância para as Novas Comunidades de Aliança, 

O Fórum realizado de 14 a 16 de Junho, no Centro de Formação Redentorista. Na sexta feira, a abertura foi com momento de louvor e oração seguindo com uma síntese sobre o resultado da pesquisa que foi realizada pela comunidade Remidos. A síntese foi realizada por Ronaldo da Comunidade Remidos, que adentrou com o Tema: Comunidade de vida, uma visão sócio eclesial.

Após as palestras, foram realizados trabalhos em grupos onde colhemos vários pontos a serem discutidos em plenário onde foi formado uma mesa de debates.

O Segundo tema foi pregado pelo Pe. Wagner Ferreira da comunidade Canção Nova - SP, que falou sobre o tema: Consagração de casais, uma visão teológica. E disse: "Nenhuma comunidade pode viver para si mesma. As novas comunidades existem para a santificação da Igreja..."

O terceiro tema foi: Casais em Comunidade de vida, que foi ministrada por Alessandra, Fundadora da Comunidade Remidos. E disse: "Precisamos fazer com que a comunidade permaneça no Espírito fundante, como também manter fiel ao Espírito do carisma, precisamos também ter o cuidado na comunidade com a linguagem do mundo...".



  

2 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFICIL
    FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATEMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃOE ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABLEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!
    ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA.

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFICIL
    FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATEMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃOE ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABLEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!
    ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA.

    ResponderExcluir