NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Semana Nacional da Família 2011 
“Família, Pessoa e Sociedade”


Dos dias 14 a 20 de agosto, acontece em todo o Brasil, o evento promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pela Comissão Nacional da Família, que é a tradicional “SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA”. Este evento, que acontece anualmente no mês de agosto, que é o Mês Vocacional, tem como tema, neste ano de 2011 “FAMÍLIA, PESSOA E SOCIEDADE”.

Celebração na Matriz - Abertura


Em Nossa Paróquia a abertura foi realizada no domingo dia 14, na Matriz de Nossa Senhora do Ó, com a Santa Missa Celebrada pelo Pe. Fabio Pinheiro, e durante toda a semana estará acontecendo em todas as comunidades paroquiais.

Celebração no Conjunto Jessé Freire

No centro da cidade foi feita toda uma programação, atendendo ao 1º Setor da Paróquia, onde os Padres Joe Lenilson e Fabio Pinheiro, estão acompanhando e celebrando junto a população, esta sendo muito importante a forma em que esta sendo trabalhada este ano.


Católicos reunidos no meio da Rua no Conj. Jessé Freire

Programação:
Dia 14: Domingo  – Abertura na Matriz, às 19:00 hs
Dia 15: Segunda Feira – Comunidade de Timbó
Dia 16: Terça Feira – Conjunto Sol Dourado
Dia 17: Quarta Feira – Conjunto Jessé Freire
Dia 18: Quinta Feira – Comunidade do Porto
Dia 19:  Sexta Feita – Loteamento Cidade Alta
Dia 20: Sábado – Oitizeiro e Campo de Santana
Dia 21: Domingo – Encerramento na Matriz

“O Papa Bento XVI destacou a importância da família para a edificação da sociedade e seu bem-estar e exortou a todos os cristãos a confiar em Deus como aquele que concede todos os bens e sustenta as famílias no seu cotidiano. Uma sociedade sólida nasce, certamente, do compromisso de todos os seus membros, mas tem necessidade da bênção e do suporte de Deus que, infelizmente, é frequentemente excluído e ignorado. Sem Deus, busca-se inutilmente construir uma casa estável, edificar uma cidade segura, porém, com Deus, teremos uma família rica de filhos e serena, uma cidade bem segura e defendida, livre de pesadelos e de insegurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário