NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR

NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"

sábado, 6 de novembro de 2010

TESTEMUNHO


TESTEMUNHO DE VIDA DE NADIA

Meu Caro Irmão em Cristo, Edinho, tenho a alegria de enviar este email,  o testemunho de uma irmã que passou por grandes dificuldades. Sua vida é um grande milagre de DEUS.

“Oi irmão, A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!! Meu nome é Nadia, sou da cidade de Palmas em Tocantins, e cheguei até você através do blog a sua comunidade, sou uma pessoa muito humilde, e não tive a oportunidade de cursar uma faculdade. Então me perdoa os erros, viu?

Nasci em um lar humilde, mas graças  a DEUS católico. Sempre gostei muito de estar envolvida nos trabalhos da comunidade. (Essa é outra história que vou te contar depois)
Comecei a passar mal, no dia 23 de julho de 2010, mas pra mim não era nada sério. Tentei ir ao trabalho (trabalhava em uma empresa de granito) e não aguentei as dores e então me levaram ao hospital da cidade onde fiquei internada por dois dias. A situação ia se agravando. Foi então que minha irmã conversou com o médico, e ele viu que  minha situação estava muito séria, precisaram chamar uma UTI móvel e me levaram para um outra cidade, não me lembro muito bem, mas no trajeto de 150 km tive três paradas, onde acharam que eu não ia aguentar chegar até a UTI. Chegando lá começaram os vários exames,  eu tinha muita dor, e meu estado clínico cada vez pior.

Cada dia era submetida a novos exames e não se obtinha nenhum resultado, onde precisei tomar 1.000 injeções e muitos antibióticos fortíssimos, quanta dor! Passava as noites em claro por causa da dor. Eu uma pessoa aparentemente saudável, acordava bem cedo e ia pro trabalho, tinha uma vida normal, e agora me encontro em uma UTI, imobilizada, cheia de aparelhos, totalmente dependente das pessoas para tudo, me senti abandona por alguns momentos como se DEUS tivesse esquecido de mim. Recebia visitas duas vezes por dia, visitas que as vezes me levavam consolo, outras em total desespero. Minha família foi se despedir de mim, foi um momento de muito sofrimento, muita dor e lágrimas, cheguei a receber a UNÇÃO DOS ENFERMOS, foi então que comecei a clamar a MISERICÓRDIA DE DEUS. Sempre tive grande devoção a MARIA e passava as noites rezando o terço.

Quantas AVE-MARIAS! Uma quarta-feira, meu quadro clínico piorou muito, e a equipe médica não tinha nada mais a fazer, estavam desesperados, pois em meus exames tudo normal, mas eu só piorando. Três horas da tarde, senti como se tivesse saindo de meu corpo e vi os médicos e enfermeiros todos junto ao meu leito. Em pensamento, clamei a DEUS só mais uma oportunidade para viver, pois não conseguia falar, nem andar, nem fazer qualquer outro movimento. O médico que estava de plantão neste dia acabou o expediente e foi embora muito triste por tudo isto. No sábado quando ele voltou para outro plantão, não acreditou no que viu, eu sentada na cama, neste momento ele começou a chorar (ERA TOTALMENTE ATEU), aproximou-se, pegou a Bíblia que estava comigo e começou a ler pra mim e me disse: Não sei qual o DEUS QUE VOCÊ ACREDITA, MAS ESSE DEUS FEZ UM GRANDE MILAGRE, VOCÊ VOLTOU A VIVER, ESTAVA MORTA. E eu disse: ESSE DEUS QUE EU CREIO É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!! O NOSSO CRIADOR AMADO! Estava eu sentada falando, era inacreditável! Todos no hospital queriam me ver e presenciar o GRANDE MILAGRE.

Tive que aprender andar, tudo como se fosse um bebê, que a cada dia tinha que aprender algo novo. Passou-se mais uma semana, e tive alta. QUE ALEGRIA!!! Segundo os médicos e funcionários do hospital, disseram que esse foi o único caso que aconteceu lá. Entrei sem vida numa maca e sai andando para A GLÓRIA DE DEUS!!! DEUS É MARAVILHOSO!!!! COMO NÃO FALAR DE UM DEUS TÃO IMENSO TÃO CHEIO DE AMOR, QUE ME DEU NOVA VIDA, NOVA CHANCE. COMO SOU GRATA A ESSE DEUS IMENSO!!! Tem uma canção que a Fátima Souza canta, do Adoração e Vida, que gosto muito, que é: HOJE LIVRE SOU!! Resumindo sou um milagre da vida!!! Sai sem diagnóstico, não encontraram nada, algo sem explicação. Sei que foi UM GRANDE MILAGRE!

Meu irmão, tem muitas coisas a dizer, mas vou resumindo que DEUS fez coisas grandiosa em minha vida e que naquela UTI, muitos CRERAM EM DEUS.
TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO PELA OPORTUNIDADE QUE ESTA ME DANDO DE MAIS UMA VEZ TESTEMUNHAR QUE NOSSO DEUS É VIVO E REAL.
SUA MISERICÓRDIA É INFINITA POR NÓS, MESMO EU SENDO TÃO PEQUENA E PECADORA ELE ME MOSTROU O SEU GRANDE AMOR!!
ESTÁS EM MINHAS ORAÇÕES, E REZE SEMPRE POR MIM TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário