A Comunidade DISCÍPULOS DA NOVA ALIANÇA estará realizando nos dias 2, 3 e 4 de Março seu retiro anual, que será realizado na casa de Missão DISCÍPULO AMADO.
NOSSA MISSÃO É EVANGELIZAR
NOSSO CARISMA: "SER CANAL DA GRAÇA DO RESSUSCITADO JUNTO AS FAMÍLIAS"
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
CASA DE MISSÃO DISCÍPULO AMADO
A Comunidade Discípulos da Nova Aliança a um ano esta em missão evangelizadora na comunidade de Loteamento Primavera, e durante um ano sentimos a necessidade de organizar um local para dar suporte ainda mais para o ensinamento, como: CATEQUESE, CRISMA, ESTUDO BÍBLICO, ETC.
E assim, estamos levando o PROJETO SEMEADOR da Comunidade, então, alugamos a granja São Francisco para fazer esta nova experiência, que com a graça de Deus iniciaremos em março.
E assim, estamos levando o PROJETO SEMEADOR da Comunidade, então, alugamos a granja São Francisco para fazer esta nova experiência, que com a graça de Deus iniciaremos em março.
AJUDE-NOS A MANTER ESTA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO, COM ALIMENTOS, MATERIAL DE LIMPEZA, SUA DOAÇÃO FINANCEIRA PARA PAGARMOS O ALUGUEL, ÁGUA E LUZ, ETC.
Contatos nos cartaz!
CAMPANHA DA FRATERNIDADE
Iniciamos os encontros da Campanha da Fraternidade na comunidade de Loteamento primavera, realizamos uma caminhada e em seguida realizamos o momento na residencia da senhora Juliana.
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018
PAPA FRANCISCO CONVOCA DIA DE JEJUM E ORAÇÃO PELA PAZ
23 de fevereiro próximo, sexta-feira da Primeira Semana da Quaresma
“As vitórias obtidas com a violência são falsas vitórias”. Diante da continuação de inúmeros conflitos em diversas partes do mundo, o Papa Francisco no Angelus deste domingo voltou a condenar a violência e convocou um Dia de Jejum e Oração pela Paz.
“E agora um anúncio: diante da trágica continuação de situações de conflito em diversas partes do mundo, convido todos os fiéis a um Dia especial de Oração e Jejum pela Paz em 23 de fevereiro próximo, sexta-feira da Primeira Semana da Quaresma”.
“O ofereceremos em particular pelas populações da República Democrática do Congo e do Sudão do sul. Como em outras ocasiões similares, convido também os irmãos e irmãs não católicos e não cristãos para se associarem a esta iniciativa nas modalidades que considerarem mais oportunas, mas todos juntos”.
O Santo Padre recordou que “o nosso Pai Celeste escuta sempre os seus filhos que gritam a Ele na dor e na angústia, “cura os corações feridos e enfaixa suas feridas””.
O Pontífice dirigiu um apelo, para que também cada um de nós ouça este grito e que cada um, diante de Deus, pergunte na própria consciência: “O que eu posso fazer pela paz?”:
“Certamente podemos rezar; mas não só. Cada um pode dizer concretamente “não” à violência naquilo que depender dele ou dela. Porque as vitórias obtidas com a violência são falsas vitórias; enquanto trabalhar pela paz faz bem a todos!”
Assinar:
Postagens (Atom)